As entregas feitas pela Impacto Refrigeração são realizadas de segunda a
sexta, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias
úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de
até 5 dias úteis.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão
adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não
fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas,
transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
Nossos entregadores realizam apenas uma tentativa de entrega no local
informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa
autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de
identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
*IMPORTANTE: *após a finalização do pedido não é possível alterar a forma
de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de
entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da
nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status
do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por
isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
*Compras na modalidade FRETE GRÁTIS possuem prazo de até 5 dias úteis para a entrega, independente do prazo informado no momento da compra.
*Situações em que pode ocorrer atraso na entrega*
Se não houver sucesso na tentativa de entrega, o pedido retornará para o
Centro de Distribuição da transportadora e, em seguida, entraremos em
contato para que seja realizada nova tentativa de entrega.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de
Atendimento ao Cliente e solicite a alteração.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de
Atendimento ao Cliente e informe os dados que faltaram.
*IMPORTANTE: *será possível, somente, acrescentar informações
complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido
alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
*Fatores naturais e adversos: *chuvas fortes, acidentes ou greves na região
onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do
transportador.
*Compromisso das transportadoras:*
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras não têm o
compromisso de realizar tentativas de entrega.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente
documento de identificação.
*É vedado à transportadora:*
* Entrar no domicílio
* Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela)
* Realizar instalação ou manutenção de produtos
* Abrir a embalagem do produto
* Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
* Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.