Política de Garantia

*Desistência da Compra até 7 dias da Data da Entrega:*

Caso o cliente receba um produto e desista da compra (dentro do prazo de
reflexão, nos termos do artigo 49 do CDC), ele terá opção de devolver o
produto e receber a restituição do valor pago.

Para o cliente garantir o seu direito de devolução por desistência da
compra, ele deverá cumprir as seguintes orientações.

Se no momento da entrega você já tiver desistido de adquirir o produto,
RECUSE A ENTREGA. Escreva no verso da nota fiscal a frase “MERCADORIA
RECUSADA POR DESISTÊNCIA” e entre em contato IMEDIATAMENTE com nosso
Serviço de Atendimento ao Cliente contato@impactorefrigeracao.com.br para
comunicar a desistência, o frete de retorno deverá ser pago pelo cliente, A
IMPACTO REFRIGERAÇÃO NÃO ACEITARÁ FRETE A PAGAR, não considerando. Nesse
caso o número de protocolo deverá constar no campo observação da nota
fiscal de devolução.

Se o cliente desistir da compra do produto após tê-lo recebido, terá um
prazo máximo de *7 DIAS corridos a partir da data de entrega* (verificar a
mesma no comprovante de entrega) para comunicar à Impacto Refrigeração
sobre a desistência da compra. Em nenhuma hipótese será autorizada a
devolução da mercadoria se a comunicação da desistência ocorrer *após o
prazo de 7 DIAS*. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original,
sem indícios de uso e contendo todos os acessórios, inclusive a nota fiscal
original.

Os processos de restituição dos valores pagos à vista, bem como o
cancelamento das parcelas a vencer em casos de compras através de cartão de
crédito, somente iniciarão após a devolução e análise do estado do produto
no centro de distribuição de expedição da Impacto Refrigeração. O frete de
devolução é por conta do cliente. A Impacto Refrigeração se isentará das
negociações, custos e outros problemas relacionados, entendendo que é de
responsabilidade do cliente escolher e devolver a mercadoria.

*Atenção: *Caso o produto seja instalado, o cliente não terá direito à
desistência da compra.

*Observações Importantes: o *Cliente só poderá desistir da compra e
devolver o produto se o mesmo estiver em sua embalagem original, com o
lacre intacto, sem indícios de uso e com todos os acessórios originais que
o acompanham. Constatada qualquer divergência, como lacre violado, indícios
de uso ou mau uso/manuseio do produto, ausência de manual e/ou acessórios,
a Impacto Refrigeração irá *NEGAR *a devolução e a restituição do valor
pago, e reenviará o produto para o cliente com comunicação prévia.
Portanto, verifique se o produto atende às suas expectativas antes de
violar o lacre da embalagem.

Autorizada à devolução, a Impacto Refrigeração informará ao cliente o
protocolo e a coleta da mercadoria só poderá ser feita para o mesmo
endereço onde foi realizada a entrega. Nesse caso, o número de protocolo
deverá constar no campo *observação* da *nota fiscal de devolução*.

O cliente deverá devolver produto sempre acompanhado da nota fiscal
original, escrevendo no verso “*MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA*”. A
falta da nota fiscal original impedirá o cancelamento do seu pedido de
compra e, consequentemente, a restituição do valor pago. *Atenção: *Após o
recebimento (entrega da transportadora) as mercadorias somente serão
aceitas pela Impacto Refrigeração como troca, com nota fiscal avulsa
preenchida pelo cliente (nota fiscal da venda não será aceita).

A Impacto Refrigeração tem cinco dias corridos, a contar da data do
recebimento do produto devolvido pelo cliente, para iniciar o estorno dos
valores já pagos ou cancelamento das parcelas do cartão de crédito. *A
forma de restituição do valor depende da forma de pagamento utilizada pelo
cliente na aquisição do produto.*

Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será via DOC ou
TED somente na conta corrente em nome do cliente (nome impresso na nota
fiscal de compra) que se cadastrou e colocou o pedido no site da Impacto
Refrigeração. *O crédito deverá ocorrer em até 07 dias úteis a contar da
data do recebimento da mercadoria em nosso depósito (Impacto Refrigeração)*.

Em compras pagas através de cartão de crédito, a Impacto Refrigeração
solicitará o cancelamento da compra através do portal da administradora ou
de carta protocolada que será enviada para a administradora do seu cartão
de crédito. Este cancelamento somente ocorrerá após o recebimento da
mercadoria em nosso depósito. A mesma deverá conceder um crédito no valor
da compra na próxima fatura.* Atenção: *Uma vez enviado o pedido de
cancelamento para administradora, o prazo para que seja efetuada a
restituição do valor pago é de responsabilidade da administradora do seu
cartão crédito e não da Impacto Refrigeração.

Produto Apresentar Vício:

Após o período de 90 dias corridos, contados da entrega do produto, se o
mesmo vier a apresentar vício de funcionamento, o cliente deverá entrar em
contato com a rede de Assistência Técnica autorizada pelo Fabricante para
tomar as providências e solicitar o laudo técnico. Este será indispensável
para que a Impacto Refrigeração avalie o caso.

É importante frisar, que a Impacto Refrigeração não é assistência técnica e
não está autorizada a realizar reparos em produtos, uma vez que os
fabricantes possuem rede de assistência técnica própria. Se for verificado
pelo cliente que o produto adquirido apresente algum vicio de funcionamento
ou de fabricação, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a
rede de Assistência Técnica Autorizada do fabricante e encaminhar o produto
para reparo. Consulte o manual do produto ou o certificado de garantia para
localizar a assistência técnica mais próxima.

Caso a fábrica não possua rede de assistência técnica próxima ao cliente
(até 200 km), a Impacto Refrigeração, se for cientificada do ocorrido,
solicitará as peças necessárias para o reparo junto ao fabricante, as quais
deverão ser indicadas pelo técnico contratado pelo cliente para realizar a
instalação do produto, o qual também deverá efetuar o reparo e instalar as
peças à custa do próprio cliente. Nesse caso, entre em contato com o
serviço de atendimento ao cliente contato@impactorefrigeracao.com.br e relate
ao atendente o problema detectado. O atendente da Impacto Refrigeração
abrirá um protocolo da ocorrência e orientará as providências a serem
tomadas.

*A Impacto Refrigeração não é responsável pela instalação dos produtos, a
qual fica a cargo do próprio cliente que escolhe um técnico de sua
confiança. Dessa forma, a Impacto Refrigeração NÃO se responsabiliza por
vício ou avaria no produto decorrente de instalação do mesmo.*

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos

IMPACTO REFRIGERAÇÃO - CNPJ: 10.419.473/0001-81 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp
Siga nosso Instagram